Soundtrack: Water for Elephants


A adaptação do best-seller Água para Elefantes, traz uma trilha sonora graduada pelo competente James Newton Howard, conhecido por scores como das versões de Christopher Nolan para Batman, em parceria com Hans Zimmer, além de produções como A Vila e King Kong.

Water for Elephants traz uma composição delicada, ao mesmo tempo que toques mágicos, lembrando um pouco o trabalho de Alexandre Desplat para O Curioso Caso de Benjamim Button. Exemplos de delicadeza estão em “Did I Miss It” e “Circus Fantasy”. Além da transição entre o romantismo com “Jacob Sees Marlena” e na agitada “The Circus Sets Up”.

De acordo com a premissa – passando-se no periodo da Crise de 1929 – as faixas “I’m Confessin’ (That I Love You)”, “Barbara’s Tent” e “Don’t Tell Him What Happened to Me”, com está música misturando música de época com os acordes do violino. Mesmo que poucas faixas como “‘I Can See Straight Through You” que precisava de um acabamento melhor, mas no resultado como um todo, é de um belíssimo trabalho, ainda mais referente a um filme de romance. Para fazer o download, clique aqui.

7 comentários sobre “Soundtrack: Water for Elephants

  1. Gosto muito do trabalho de James Newton Howard, até mesmo quando o compositor não está nos seus melhores momentos.Ah, Mayara! Acredita que ainda não consegui terminar o livro? Essa temporada de provas acabou com o meu lazer. Verei se consigo retomar a leitura amanhã, pois já estou de férias. :-)Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s